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Dúvidas Frequentes

Como realizo minha compra?

Nós do Shopping Oiapoque pensamos em um processo de compra fácil e prático, veja abaixo:

1º - Localize e selecione o produto desejado e Clique em “Adicionar ao Carrinho

2º - Coloque o CEP, clique em “Calcular” e selecione a forma de entrega que for mais agradável para você. Ainda nessa página, é possível alterar a quantidade ou escolher continuar comprando.  Se desejar finalizar a compra, selecione “Comprar”.

3º - Chegamos na última etapa, o momento do checkout. Se você já é cadastrado em nosso sistema, informe seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher nosso cadastro, é muito simples e intuitivo. Confirme a forma de entrega e a forma de pagamento, revise o pedido e clique em “Finalizar Compra”.

4º - Pronto! Agora é só acompanhar pelo seu e-mail.

Quais são minhas formas de pagamento?

Você pode pagar de duas formas, por cartão de crédito ou por boleto.

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito, como forma de pagamento (Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express), podendo ser dividido de até 12x sem juros.

 

Boleto

É muito simples!

Quando estiver finalizando a compra, escolha a opção boleto, irá aparecer o arquivo que você pode baixar e pagar na lotérica mais próxima ou utilizar o código de barras do arquivo e pagar por meio do aplicativo do seu banco.

O pagamento é a vista, tendo o vencimento previsto em 2 dia(s) útil(eis) a partir do momento que o boleto é solicitado. Não realizamos envios de boleto para endereço físico.

 

Como vejo o status do meu pedido?

Você terá duas opções. Será encaminhado para você pelo e-mail, e lá você poderá fazer o acompanhamento ou você pode verificar pelo próprio sistema. Em caso de dúvidas, siga o passo a passo abaixo.

Ao lado do seu nome no sistema, você vai clicar no coração, que irá te redirecionar para pagina de menu, como na imagem a baixo:

 

 

 

Após isso, você vai clicar em meus pedidos.

Vai aparecer ao lado os pedidos realizados e a informação do seu pedido em seu status atual.

Pronto! Quaisquer dúvida a mais, pode contactar o nosso atendimento. 

 

Paguei meu pedido, em meu cartão consta como pago, porém, no sistema está como “Análise”, e agora?

Nosso site possui um sistema de proteção que analisa o processo de compra, garantindo assim, a segurança dos nossos clientes. Por esse motivo, a análise pode durar cerca de até 48hrs, pedimos que aguarde a alteração de status para “pagamento confirmado”. Enquanto não houver a mudança de status, o pagamento não é capturado, sendo assim, caso não seja aprovado, o valor voltará integralmente ao seu cartão.

 

Pode um terceiro retirar/receber meu pedido?

Caso seja retirado por outra pessoa, deve ser feito uma carta a próprio punho, que deve ser enviada para o e-mail atendimento@shoppingoiapoque.com.br, informando que será retirado por outra pessoa, constando nome completo e o Nº do documento de identificação, apresentado no ato da retirada. No ato do recebimento o entregador irá registrar a entrega por meio de uma foto.

 

Como cancelo o meu pedido?

Ao arrepender-se da compra, você terá que enviar um e-mail para  atendimento@shoppingoiapoque.com.br, solicitando o cancelamento da compra. No corpo do e-mail deve conter o nome completo, número do pedido e o motivo do cancelamento.

 

Qual região vocês entregam?

Apenas para Belo Horizonte e Contagem.

 

O catálogo está atualizado?

Frequentemente atualizamos o catálogo com novos produtos. Caso não encontre o produto desejado, esperamos você em nosso shopping Oiapoque, seguindo todas as orientações, contra a COVID19.

Qual o horário de funcionamento para retirada do meu pedido?

De segunda a sexta, 09hrs ás 18:30hrs.

Qual o horário de funcionamento do Shopping Oiapoque?

De segunda a sábado, 09hrs ás 20:00hrs,
Domingo 09hrs ás 19hrs